terça-feira, 11 de agosto de 2009

Queres saber quem sou?????



Sou como a água.

Nenhuma barreira poderá represar-me e impedir que me torne um oceano. Se barrarem minha passagem colocando grandes pedras no meu leito converterei-me em torrente, em cachoeira, e saltarei impetuoso. Se me fecharem todas as saídas, eu me infiltrarei no subsolo. Permanecerei oculto por algum tempo, mas não tardarei a reaparecer. Em breve estarei jorrando através de fontes cristalinas para saciar a sede dos transeuntes. Se me impedirem também de penetrar no subsolo, eu me transformarei em vapor, formarei nuvens e cobrirei o céu. E, chegando à hora, atrairei furacões, provocarei relâmpagos, desabarei torrencialmente, inundarei, romperei ou transbordarei quaisquer diques ou barreiras e serei então, finalmente um grande, um imenso oceano.

================== Outra característica minha é ===================
estar sempre criando, aperfeiçoando, mexendo, aprontando uma coisa ou outra...
==================E agora estou aqui!Gostou?! ===================
===================== BEIJOS MEUS ========================

Um comentário:

  1. Maridaaa, como está lindo aqui o seu cantinho.
    que maravilhaaaa!
    cheirooo

    ResponderExcluir